quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Influência...

Não há dúvidas de que a Influenza A (H1N1) existe e atingiu populações no entorno do globo. Porém, o sensacionalismo feito acerca do tema e a euforia provocada com o bombardeio de notícias na grande imprensa, foi realmente exagerado.
Nas regiões tropicais do Brasil, bem como nas regiões de clima frio, morrem a cada ano muito mais homens, mulheres (grávidas ou não) e crianças por malária, febre amarela e penumonia e o tratamento da mídia não é o mesmo.
Em conhecimento dos dados apresentados por um vídeo que assisti no YouTube, é natural que se confirme o quê, por enquanto, se tratava apenas como uma nova "teoria da conspiração". O governo dos EUA, assim como a indústria farmaceutica norte-americana e européia, tem tecnologia e investe o suficiente para que sejam criados novos vírus e bactérias a cada cíclo de estações. Natural que uma nação, com governantes de desvalores humanos suficientes para bombardear cidades inteiras (Hiroshima, Bagdah, entre outras...) e interferir na vida política de outras nações (Cuba, Iran, Israel, Iraque, enfim...), se utilizando muitas vezes de Organizações Internacionais de interesses pseudo-públicos e pseudo-democráticas (ONU/OMS), seja capaz de se utilizar e, porque não, manipular uma "panicodemia" como a da H1N1.
Especialmente se houver interesses privados, ou pessoais, em jogo (devem pensar), por que não levar a sério o que nos diz Maquiavel: "os fins justificam os meios" ?!

Assista ao vídeo sobre essa nova (ou, já ultrapassada) "teoria da conspiração", clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então... O que me diz??