sexta-feira, 24 de abril de 2009

Boas novas ao cinema pelotense...

Através de parceria entre o Theatro Sete de Abril, a SECULT, o Curso de Cinema e Animação/UFPEL e IF-Sul foi desenvolvido em 2008, o projeto Sete Imagens.
O projeto visa oportunizar um local apropriado para a mostra de filmes de 3 a 20min, tanto de produções locais, como de outras regiões do estado, sendo seguido por um debate entre os produtores do audiovisual.
A seleção dos projetos acontece de 31 de março a 08 de maio e a prefeitura disponibilizará uma ajuda de custo para estes no valor de R$300,00 (trezentos reais). O valor, que parece pequeno, é uma grande "luz" para quem gosta e produz cinema em Pelotas.
O Sete Imagens foi idealizado para acontecer numa única quinta-feira de cada mês, das 18h30 às 20h e tem estréia marcada para 28 de maio.
Maiores informações sobre regulamento e incrição, no site, na secretaria do theatro a Rua XV de Novembro nº560 ou pelo telefone (53) 3225.5777.

2 comentários:

  1. Vim dizer que morri rindo do nome do teu blog, que achei lá na Melina. E obrigada pela informação, já estou participando do Ciclo de Cinema lá do IAD e agora que venha mais um projeto da 7ª arte! Dá até pra acreditar que Pelotas tá crescendo :P

    ResponderExcluir

E então... O que me diz??