quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vingança...

Hoje não estou muito afim de escrever. Mas para não deixar vocês na mão (fico pensando se alguém realmente lê esse Blog, já que quase ninguém comenta)... Vou postar link do trailer de VINGANÇA, filme do gaúcho Paulo Pons.



O longa metragem do pedro-osoriense Paulo Pons, que estreou em novembro do ano passado nos cinemas brasileiros, estará no Festival de Berlin desse ano e, não só porque Berlin é um dos festivais que mais me chama a atenção, mas em razão de tudo o que achei sobre o filme na internet, devo dizer que fiquei com muita vontade de assistir.

André Christ

3 comentários:

  1. eu também leio QUASE todo dia, nunca me esqueço!!!!

    acho que o pessoal não é muito de comentar!!

    =/
    continua assim!!

    ^^'

    ResponderExcluir
  2. Eu leio sim, se isso é importante vou te dar oi todos os dias por aqui também, ou então, te passo como se faz para acompanhar quem te le...

    ResponderExcluir

E então... O que me diz??