quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estandarte da Cultura...

Tendo em vista a relevância do assunto, decidi trazer (na íntegra) um dos posts de hoje do Blog "Amigos de Pelotas".

O Estandarte da Cultura, símbolo da Vigília Cultural, foi confeccionado pelo Grupo Tholl e está à disposição de todos os interessados em apoiar o movimento, levando-o a eventos de qualquer natureza, acompanhado pelo livro de assinaturas de apoio.

O símbolo da luta do movimento pela cultura está agora na Feira do Livro de Pelotas, onde permanecerá até domingo, data de encerramento do evento.

Desde a instalação da Vigília, em 01 de outubro, o Estandarte esteve presente em número expressivo de eventos, como: vernissages, lançamentos de livros, mostras e conferências, conforme poderá ser conferido no site www.grupotholl.com.

O estandarte simboliza a luta pela preservação da Secretaria de Cultura na reforma administrativa da prefeitura e pela criação de um Sistema Municipal de Incentivo à Cultura. O prefeito Fetter Jr. prometeu encaminhar à Câmara um projeto nesse sentido, mas até o momento a proposta não prosperou. (fonte: Amigos de Pelotas)

Ainda, e além disso, manterei o desenho do "Minduim" (imagem acima) aqui no Sundae, Blog Sundae, enquanto a estupidez da não manutenção da Secretaria de Cultura em Pelotas habitar as idéias de alguns políticos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então... O que me diz??