quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lady Gaga, Beyoncé e os já imortalizados...

Definitivamente alguns artistas, como Michael Jackson, Madonna, Cher, Whitney Houston e tantos outros, já se imortalizaram por tudo o quê fizeram, mas é fato que os artistas da música - que já há algum tempo têm seu trabalho fatal e necessariamente vinculado ao uso da imagem - trabalham em dobro, em triplo, para se imortalizar como os renomados lembrados acima, dada a velocidade em que as informações circulam, especialmente pela internet.

Em praticamente uma semana a cantora Lady Gaga - quase uma unanimidade nas pistas de casas noturnas pelo mundo inteiro - causou sensação no mundo da música e dos videoclipes, ao lançar dois novos vídeos. O primeiro deles, Bad Romance, foi lançado dia 09 deste mês e é considerado um dos melhores clipes da artista. No segundo, Video Phone, lançado ontem (17), Gaga está acompanhando outro grande nome do 'show bis', Beyoncé Knowles.

Meu post de hoje é dedicado à "arte, aliada a tecnologia", e é acompanhado pelos dois mais novos sucessos de Lady Gaga.



Em breve Lady Gaga pretende lançar o videoclipe da música que fez para 'devolver' o acompanhamento a Beyoncé, Telephone, que já é sucesso nas rádios e está no topo das listas de download em mp3. Estaremos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então... O que me diz??