sábado, 28 de março de 2009

Eu participei...

Hoje, às 20:30h, desliguei as luzes de casa por uma hora.

Juntei-me a Hora do Planeta... Uma campanha internacional, proposta pela WWF, que se manifesta contra o aquecimento global.

Convidei amigos, conhecidos, vizinhos, alunos, todos que me cercam. Eu participe!

Acendi uma vela, enquanto estive dentro de casa, aproveitando para exercitar um pouco meus outros sentidos. Saí para rua, acompanhado do meu chimarrão e contemplei o céu.

Em Sidney, Nova Iorque, Londres, Tóquio, Rio de Janeiro e em várias outras cidades ao redor do mundo, o evento foi um verdadeiro sucesso. Este ano foi o primeiro que a WWF-Brasil participou da Hora do Planeta e, talvez, por isso as estrelas permaneceram com o brilho ofuscado pelas luzes da minha cidade.

Só espero que em 2010 a consciência e a participação dos pelotenses seja maior.

André Christ

Um comentário:

  1. também participei... mas da vista aki de casa, deu pra ver que pelotas não foi tão forte... esperava mais... acho que ano que vem vai ser melhor, prescisa mais divulgação....

    ResponderExcluir

E então... O que me diz??