sábado, 28 de março de 2009

O que o sono é capaz de fazer...

Quando a luz do sol brilha no céu e não conseguimos concluir tudo o que temos para fazer, usamos a noite, certo? Eu, por exemplo, tenho o hábito de usar as noites sempre, para as coisas fundamentais, bem como para as mais fúteis. Porém, quando sono bate, é hora de dormir e pronto!

Especialmente em frente ao computador meu sono demora a aparecer, mas quando vem... É capaz de me fazer cometer as maiores "cagadas" (desculpem o termo, mas não há outra forma de dizer).

Conseguem visualizar a situação (e alguém aí já deve ter passado por isso) onde um indivíduo (na verdade, uma anta), após uma noite inteira de trabalho, simplesmente aperta dois botões e joga tudo fora? Pois foi o que aconteceu comigo.

Após uma noite inteira examinando bibliografias e referências variadas, previamente lidas, e me utilizando delas para escrever, deletei todo... Eu dise TODO o trabalho. E pior que isso... Com o SHIFT pressionado.

Devo refazer meus cursos básicos de informática? Devo voltar a me utilizar do velho e seguro método da caneta no papel? Ou devo reorganizar meu tempo? Sinceramente estou me sentindo como o cara do vídeo aí em baixo.

Help Desk


Independente da resposta às alternativas anteriores, aprendi que, mesmo longe do volante, devemos respeitar os limites do sono. Ou... Assumir o risco de fazer #$*&!@£ , ficar &*§'$@!# da vida e xingar o espelho de tudo quanto é &$*§%$#£("$#&§£% !!!

André Christ

Um comentário:

  1. pô andré!!!
    desculpa, mas faz parte da cultura humana rir da desgraça alheia...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é uma pena... procura no google "Pc inspector file recovery" é um programa para recuperar arquivos.... abraçooo

    ResponderExcluir

E então... O que me diz??