quarta-feira, 25 de março de 2009

Phrásis #1...

Começo a rir, antes mesmo de escrever o próximo parágrafo. Porque, mesmo para mim, soou um tanto arrogante. Mas... Vamos lá!

Por vezes, em meio a conversas com amigos ou divagações solitárias, falamos coisas que são, definitivamente, dignas de serem publicadas, eternizadas. Eu mesmo digo coisas geniais (tudo bem, é totalmente arrogante).

Mas, em razão disto, resolvi inaugurar no Sundae, Blog Sundae... uma seção onde, inicialmente através de simples postagens, publicarei algumas "pérolas".

Poderia chamá-la de "fraseomania", mas vou nomeá-la Phrásis... do grego, "modo de falar". Vejamos no que dá...

"Sou um ator de teatro, esqueceu? A platéia vê oq EU quero que ela veja... Oq o olho alcança. Só quem chega muito perto é que percebe toda a maquiagem!"
(Eu, no MSN, em 25/03/2009, às 02:57h)

Um comentário:

  1. Magoados, tristes, qualquer coisa, mas nw deixam q as pessoas na plateia vejam a tristesa neles pois estao sempre sorridentes ou as pessoas no teatro estao sorridentes pq estao felizes.

    Ass: Maurício Medeiros

    ResponderExcluir

E então... O que me diz??